Artesanato Contemporâneo (Colares, Brincos, Pulseiras, Bolsas e Bolsinhas ... e tudo que a inspiração permitir).

26
Jan 09

Coisas Novas!!

Produção fresquinha do último fim-de-semana: Brincos, Porta-Chaves, Penduricalhos e um Colar XL.

 


 

 

Os Porta-Chaves com contas de várias cores e o preto e transparente estão indisponível.

 

Brincos de pérola.

Indisponíveis.

 

Penduricalhos para o Telemóvel.

Indisponíveis.

 

Colar XL com pedras acrílicas em branco, preto e transparente.

Indisponível.

 

Brincos com contas em vidro em tons de vermelho e laranja.

Indisponíveis.

 

Brincos com contas acrílicas em tons de verde.

Indisponíveis.

 


 

publicado por emcontas às 17:27
sinto-me:

comentários:
Sempre a trabalhar. Linda menina. E os trabalhos estão lindos. Também fiz umas pulseiras novas, que uma amiga encomendou mas nem tive tempo de as fotografar...enfim!
Beijinhos Mafalda
Mafalda a 29 de Janeiro de 2009 às 14:17

Obrigada Mafalda!
Volta sempre para mais uma visita!
Bjocas
emcontas a 1 de Fevereiro de 2009 às 19:25

Oi, garota! Tudo bem?
Foi-me pedido que indicasse 10 blogs da minha preferência aos quais atribuísse o selo “Olha que blog Maneiro!”; por isso e porque este é um dos blogs que leio regularmente e com agrado, ele faz parte da minha lista de nomeados.
Misal
misal a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:30

Mt obrigada miga, por te lembrares de mim!!!
Tudo de bom.
Bjocas Carmen
emcontas a 7 de Fevereiro de 2009 às 12:15

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16

18
19
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO